domingo, 13 de novembro de 2016

Porque os Homens Não Amadurecem Como Nós?

Queria muito saber a resposta...


Meu Deus! Tenho 23 anos, e acabei de terminar um namoro de 2 anos, porque simplesmente eu tenho a sensação de  que cresci e meu ex parou no tempo. Tentei por várias vezes, confesso, mas foi impossível acompanhar....

Sabe, umas coisas bobas que o faziam parecer um menino ainda, enquanto eu quero por que quero ser gente grande. rsrsrsr

Sempre busquei conhecimento, sempre busquei mudanças, e sempre sonhei alto enquanto ele foi mantido durante esses dois anos por duas únicas preocupações. Quer saber quais? Carro e Video Game...

Serínhoooooo, parece mentira mas é assim. Sabe, quero muito comprar um apartamento, terminar minha faculdade e me casar. Esses são meus planos para os próximos dois anos, quando na verdade o único plano dele era trocar de carro até lá..




E ai fico me perguntando, isso é normal ou estou louca, será que o problema sou eu


Estou sofrendo com o termino do namoro, mas tenho percebido que não adianta chorar por algo que não têm mais jeito. Passei esses anos investindo em nosso relacionamento,  me esforcei o máximo para desperta-lo mas sem êxito. Quando começamos, eu lia livros sobre relacionamento, inclusive aprendi muito Neste Site>>> Clique Aqui, porém por mais que me esforça-se, nunca o vi fazendo o mesmo. Por isso a pergunta, por que eles não amadurecem como nós?





Porque dependem sempre, e não fazem o menor esforço para mudar..? 

Deixo a resposta para vocês...



Vale a pena assistir o vídeo abaixo. Bem legalll




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário